Treinamento Esportivo

Esporte é vida. Vida é ação, concentração, disciplina, alegria, ganhos, perdas, sucesso, derrotas e ... muito mais.

Por acreditar nisso, o Colégio Miranda proporciona a seus alunos muito mais que as aulas regulares de Educação Física. Oferece, também, os treinamentos esportivos. Os alunos que participam do treino têm a oportunidade de vivenciar o esporte mais profundamente, na escola e fora dela, porque sabem que haverá muitos torneios envolvendo atletas de outras escolas. O Colégio Miranda valoriza muito a prática esportiva oferecendo treinamento esportivo (a partir do 5º ano) e xadrez totalmente gratuito. Outras oportunidades são os nossos cursos extras com excelentes profissionais e a preços imbatíveis. Temos a natação com piscina aquecida e sem cloro, temos o judô (inclusive para o fundamental I), a capoeira, o jazz e o ballet (com excelente estrutura) e o tradicional futsal.

Isto é o Colégio Miranda: Oportunidade de praticar esportes em local seguro.

SEJA BOM DE ESCOLA! SEJA BOM DE BOLA!