Acontece

Colégio Miranda é destaque, pela terceira vez, no Prêmio SAS – Escolas que Inspiram.

Temos o orgulho de anunciar que o Colégio Miranda foi o vencedor do Prêmio SAS – Escolas que Inspiram 2022, desta vez na categoria Educação Socioemocional.

O prêmio Escolas que Inspiram reconhece projetos pedagógicos realizados por escolas parceiras do SAS de todo o país e que apresentam repercussão positiva na comunidade escolar. A categoria Educação Socioemocional visa prestigiar ações com foco no desenvolvimento de competências socioemocionais dos alunos, o que nosso colégio demonstrou fazer com excelência. Estamos muito felizes por ser destaque mais uma vez, em meio a mais de 1.000 escolas que concorreram, em um assunto tão importante e atual.

O resultado deste prêmio demonstra o quanto estamos preocupados em formar cidadãos plenos, em sua integralidade, e garantir que os processos de aprendizagem sejam realmente efetivos.

Parabéns à toda a equipe Colégio Miranda 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🎉🏆🏅

Últimos Posts

Fique por dentro!

Siga nossas redes sociais para acompanhar as últimas novidades do Miranda!