28/08/2017Feira Literária

Feira Literária 2017.

A leitura nos leva a mundos incríveis.
É por meio dela que desenvolvemos o espírito crítico, a construção de ideias,o saber e o conhecer.
São os livros que nos acompanham nessa jornada e nos convidam a embarcar na fantasia.
No decorrer desse ano, pudemos contar com a presença de vários escritores no nosso Colégio.
Nesse bimestre recebemos o Escritor Gesiel de Oliveira, Autor do livro"Festa na Floresta"  adotado para os alunos dos 2ºs anos.
A apresentação foi uma contação de histórias em forma de SHOW, encantando a todos os participantes.
Recebemos também a atriz Zenaide Genardi que divertiu nossos alunos com a História de Deominda.
A pintura artística foi realizada por Janaina Calvo que iluminou os rostinhos das nossas crianças.
Agradecemos a presença de todos que compareceram e vivenciaram experiências que propiciam conhecimentos no desenvolvimento dos nossos pequenos futuros leitores.

PABX: (11) 3906-1086
direcao@colegiomiranda.com.br