Ensino Médio

O ciclo escolar completa-se com foco no conteúdo programático e na preparação para o vestibular, garantindo a presença de grande número de alunos do Miranda nas melhores universidades do Brasil. Dá-se, ainda, continuidade ao processo de formação integral dos estudantes, que saem do Colégio prontos para novos desafios. A excelência no ensino, os professores bem preparados e uma estrutura que atende a todas as necessidades dos jovens, sintetizam assim um trabalho de formação humana, que, com ênfase nos valores éticos e morais, e com início já nas primeiras lições básicas na Educação Infantil, ganham agora forma, força e embasamento.

Simulados da Fuvest e do Enem
Com o objetivo de preparar os alunos dos 2º e 3º anos para os principais exames vestibulares do país, o Colégio Miranda realiza ciclos de simulados da Fuvest e do Enem. As provas são elaboradas com o mesmo nível de exigência desses dois concorridos exames, tanto no aspecto linguístico quanto na complexidade das habilidades envolvidas nas questões. Além disso, a estratégia de aplicação procura reproduzir todas as etapas do processo, dentre as quais, a inscrição formal e o rigor com os horários de início e término das provas.

• 07h00 as 13h40
HORÁRIOS EM PDF