Período Integral e Semi
O Período Semi e Integral do Colégio Miranda oferecem aos alunos uma rotina diversi?cada, na qual são divididos em grupos por faixa etária e acompanhados por pedagogas no período tarde.

Incluso: Almoço (cardápio elaborado por nutricionista e disponível no site), 1 aula de natação, ballet, jazz, capoeira, judô, coral e a partir do 2º ano ginástica rítmica e xadrez , e a partir do 5º ano (01 aula de Street , 1 aula de Circo e  Treinamentos esportivos) .

As atividades extras são realizadas no período da tarde.

• Momento de descanso, adequado a cada grupo;
  • Horário de estudo supervisionado;
  • Curso de Idiomas Achieve Languages Oxford University Press (opcional), que estimula a oralidade , a leitura e a escrita; opcional;
  • Desenvolvimento de Projetos, focando diversos temas e formas de pesquisa;
  • Atividades de arte, gastronomia e informática;
  • Atividades recreativas e esportivas, que desenvolvem o  domínio  corporal  do aluno;
  • Acompanhamento pedagógico para as tarefas de casa e reforço escolar.

Semi Integral

Incluso: Almoço  e  2  aulas  extras: xadrez,  ballet,  jazz,  capoeira,  coral,  judô, ginástica rítmica; (exceto natação), o aluno deve escolher duas atividades.

Período Integral

• Horário: 7h00 às 18h00