Transformamos brincadeiras em aprendizados: Matricule seus filhos em um colégio que entende as necessidade da criança e da família!

Invista em um colégio que possui estrutura completa para que a Educação Infantil das crianças seja uma experiência única.

Em nossa escola, valorizamos a infância e compreendemos o ato de brincar como prioridade, pois, sendo as brincadeiras algo inerente à infância, é a partir delas que a criança descobre mais de si e do mundo ao seu redor.

Por isso, ensinamos por meio de atividades lúdicas e da interação social, assim os pequenos desenvolvem as habilidades essenciais para essa e as próximas etapas da vida.

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!

Você quer uma escola que valorize a infância no processo de ensino? Aqui nós fazemos isso!

Educar é valorizar o indivíduo e as características únicas de cada etapa da vida. E sabemos que uma das preocupações que afligem muitos pais no momento de escolher o primeiro colégio é sobre a possibilidade das crianças terem acesso a um ensino que não limite a infância!

Por isso, mais do que avaliar o currículo dos professores, os pais desejam saber se os estudantes terão um ambiente seguro, acolhedor e propício para que possam aprender sem deixar de brincar, correr, pintar, desenhar e realizar diversas outras atividades que dê a eles a possibilidade de viver essa fase intensamente.

Aqui no Miranda você não precisa mais se preocupar com isso, nosso objetivo é entregar justamente esse tipo de experiência ao seu filho!

Leia e se inspire com as histórias destes pais. Eles escolheram o Miranda.

Por meio de projetos de culinária, práticas artísticas, programas de inovação Maker e aulas de jazz, ballet, futsal, capoeira, judô e outras atividades extras, estes pais encontraram no colégio Miranda, um ensino que vai além da sala de aula. Oferecemos instruções, apoio e suporte individualizado e completo para seus filhos!

A Ana está entre
os melhores!

Ana tinha um desempenho abaixo da média, mas sonhava alto quando pensava em universidade. A baixa qualidade de ensino e falta de suporte do colégio anterior motivaram seus pais a buscarem uma solução.

De início, pensaram em um curso pré-vestibular, mas viram que não era o melhor caminho. Foi aí que conheceram nosso colégio. O suporte e projetos voltados à preparação para o Enem e vestibulares encontrados no Miranda foram determinantes para a conquista da tão sonhada vaga na universidade. Hoje,

Ana é formada em Odontologia pela USP provando que o Miranda basta!

Aqui brincar é aprender! Conheça nossa proposta pedagógica para a primeira experiência escolar do seu filho.

Por que ser Miranda?

Aqui, seu filho tem acesso a diferenciais únicos que visam o desenvolvimento do aluno a nível global. Isso quer dizer que, além das aulas na sala de aula, oferecemos atividades extras, lazer, educação tecnológica, programa bilíngue.

Além disso, damos importância especial ao ensino socioemocional, se queremos preparar nossas crianças para o futuro, suas emoções e relações interpessoais precisam ser consideradas também!

Período Semi e Integral

Educação Tecnológica

Programa Miranda
Bilíngue Happy Kite Languages

Transporte Exclusivo

Aprendizagem
Socioemocional

Material Didático SAS

Olimpíadas e Avaliações Internas e Externas

Extracurriculares

Natação - Piscina com Ozônio

Cultura Maker

High School

Colecionamos vitórias e
aprovações ao redor do mundo!

O Miranda trabalha para extrair os talentos e potenciais únicos do seu filho!

Temos ambiente que favorecem a aprendizagem e o convívio social, preparando-os para as possibilidades que vem com o crescimento, como importantes competições, olimpíadas e vestibulares, dentro e fora do Brasil.

Veja o que seu filho pode conquistar com o nosso apoio:

A melhor estrutura para seu filho viver a infância enquanto aprende!

Como forma de incentivar a descoberta de novos talentos e potencializar o desenvolvimento físico, cognitivo e social de nossos alunos, oferecemos uma estrutura completa que abrange atividades culturais e esportivas.

Proporcione ao seu filho a oportunidade de estudar em um colégio que promove ensino sob medida!

Você não encontrará em nenhum outro lugar um projeto pedagógico como o nosso, que valoriza as características únicas dos seus filhos. Aqui o ensino das crianças é personalizado e sob medida, pois consideramos suas preferências e talentos únicos durante o processo de aprendizagem.

Entre em contato conosco e permita que seu filho tenha um ensino que poucos têm acesso, uma educação integral que valoriza todos os aspectos do ser humano e as individualidades da criança.

Nossas vagas são limitadas!

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!