Acontece

Atividade de Iniciação Científica: animais invertebrados e vertebrados – 7º anos.

Nas aulas de ciências dos 7º anos, os alunos trabalharam as características gerais do reino Animalia em uma atividade de iniciação científica.

A aula, ministrada no Laboratório e transmitida pelo meet no Google Class, permitiu que os alunos pudessem visualizar os animais, diferenciar e identificar suas principais características e a que grupo pertenciam (invertebrados ou vertebrados).

Além disso, eles puderam perceber a importância das relações dos diferentes grupos com os componentes abióticos dos ambientes. Foi um momento de reflexão e prática da habilidade de consciência socioambiental e de respeito à existência e importância de todos os animais nos ecossistemas do planeta.

Assista à aula completa

Confira os registros da aula na galeria abaixo.

Últimos Posts

Fique por dentro!

Siga nossas redes sociais para acompanhar as últimas novidades do Miranda!