Atividades Extracurriculares – Colégio Miranda
Atividades Extracurriculares

Educação Infantil

Com custo adicional: Jazz, Ballet, Curso de Inglês Oxford - Achieve Languages, Futsal e Capoeira.

Educação Fundamental I

Sem custo adicional: Coral a partir do 1º ano, Ginástica Rítmica, Xadrez a partir do 2º ano, Treinamentos esportivos (a partir do 5º ano)

Com custo adicional: Aulas de Circo (a partir do 5º ano), Jazz, Street (a partir do 5º ano), Ballet, Judô, CApoeira, Futsal, Natação e Idiomas (Inglês-OXFORD).

Educação Fundamental II

Sem custo adicional: Coral, Ginástica Rítmica, Xadrez, Treinamentos Esportivos - todas as modalidades.

Com custo adicional: Aulas de Circo, Jazz, Street, Ballet, Robótica, Judô, Capoeira, Futsal, Natação e Idiomas (Inglês-OXFORD)

Educação Médio

Sem custo adicional: Treinamento esportivo e plantão de dúvidas.

Com custo adicional: Idiomas (Inglês) e natação.

Natação - Vagas Limitadas

Oferecemos um bem estar e estrutura completa aos alunos, a iluminação natural traz a sensação de nadar ao ar livre, um ambiente propício para imersão e adaptação das crianças ao esporte mais completo: "Natação".

Nossa estrutura contribui para o prazer da criança em nadar junto com os amigos, uma verdadeira extensão do ambiente escolar, e com uma equipe de profissionais altamente qualificada.

A piscina recebe tratamento de ozônio, que minimiza o aparecimento de irritações de pele, problemas respiratórios e alergias.

Faça sua matrícula:

natacao@colegiomiranda.com.br