Integral – Colégio Miranda

Período Integral e Semi

O Período Semi e Integral do Colégio Miranda oferecem aos alunos uma rotina diversificada, na qual são divididos em grupos por faixa etária e acompanhados por pedagogas no período tarde.

Período Integral

Horário: 7h00 às 18h30
Mini / Maternal / Jardim: Almoço, Natação e Acompanhamento Pedagógico com atividades diversificas.
Pré e 1º Ano: Almoço, Natação, Jazz, Capoeira, Ballet, Judô, Futsal, Coral e Acompanhamento Pedagógico.
2º ao 9º Ano: Almoço, Natação, Ginástica Rítmica, Coral Xadrez, Capoeira, Judô, Treinamentos Esportivos, Street e Circo a partir do 5º ano e Acompanhamento Pedagógico.

Período Semi Integral

Horário: 7h00 às 15h00
Mini / Maternal / Jardim: Almoço, Acompanhamento Pedagógico com atividades diversificadas.
Pré e 1º Ano: Almoço, Jazz, Capoeira, Ballet, Judô, Futsal, Coral e Acompanhamento Pedagógico.
2º ao 9º Ano: Almoço, Ginástica Rítmica, Coral, Xadrez, Capoeira, Judô (somente duas atividades), Treinamentos Esportivos, Street e Acompanhamento Pedagógico.

Período Integral: 7h00 às 18h00
Semi Integral: Horário: 7h00 às 15h00