Ótima notícia: Agora sua família encontra tudo que precisa em um só colégio!

Invista em um colégio que possui estrutura completa para todas as fases do seu filho.

Em nossa escola, valorizamos a infância e compreendemos o ato de brincar como prioridade, pois é dessa maneira que a criança descobre mais de si e do mundo ao seu redor.

Entre os nossos principais diferenciais estão a aprendizagem socioemocional, atividades extracurriculares, e período semi e integral.

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!

A mensalidade das escolas assusta você?

Ter que procurar por uma babá e por cursos extras para o desenvolvimento completo do seu filho é muito cansativo. Sabemos que no dia a dia dos pais, nem sempre é possível ter tempo para procurar esses profissionais com o cuidado necessário, mas isso deixa de ser uma dificuldade quando você escolhe o Colégio Miranda.

No Miranda, seu filho aprende, vivencia experiências únicas e alcança os melhores resultados!

Tudo isso com períodos Semi ou Integral criados especialmente para compreender a sua necessidade familiar.

Ser Miranda fez toda a diferença para que eles alcançassem seus objetivos

Aqui, eles encontraram o ensino forte, apoio individualizado e suporte completo que precisavam para a construção de seus projetos de vida, que agora não são mais projetos… São realidade!

A Ana está entre
os melhores!

Ana tinha um desempenho abaixo da média, mas sonhava alto quando pensava em universidade. A baixa qualidade de ensino e falta de suporte do colégio anterior motivaram seus pais a buscarem uma solução.

De início, pensaram em um curso pré-vestibular, mas viram que não era o melhor caminho. Foi aí que conheceram nosso colégio. O suporte e projetos voltados à preparação para o Enem e vestibulares encontrados no Miranda foram determinantes para a conquista da tão sonhada vaga na universidade. Hoje,

Ana é formada em Odontologia pela USP provando que o Miranda basta!

Conheça a proposta pedagógica do
colégio que é a cara do seu filho

Por que ser Miranda?

Aqui, seu filho tem acesso a diferenciais únicos que visam o desenvolvimento do aluno a nível global e o preparam para preencher todos os requisitos de um futuro que ainda está surgindo!

Período Semi e Integral

Educação Tecnológica

Programa Miranda
Bilíngue Achieve Languages

Transporte Exclusivo

Aprendizagem
Socioemocional

Material Didático SAS

Olimpíadas e Avaliações Internas e Externas

Extracurriculares

Natação - Piscina com Ozônio

Cultura Maker

High School

Colecionamos vitórias e
aprovações ao redor do mundo!

O Miranda acredita no potencial do seu filho! Encorajamos e preparamos nossos alunos para importantes competições, olimpíadas e vestibulares, dentro e fora do Brasil.

Veja o que seu filho pode conquistar com o nosso apoio:

AQUI, O SEU FILHO APRENDE ENQUANTO SE DIVERTE!

Como forma de incentivar a descoberta de novos talentos e potencializar o desenvolvimento físico, cognitivo e social de nossos alunos, oferecemos uma estrutura completa que abrange atividades culturais e esportivas.

Faça agora a escolha que vai mudar o futuro do seu filho

O sucesso do seu filho é a nossa meta! Preencha o formulário para conhecer nossa proposta pedagógica, garantimos que seu filho nunca mais vai querer estudar de outro jeito.

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!