Invista em uma educação de qualidade e acolhimento para o desenvolvimento do seu filho!

No Colégio Miranda, sua família encontra muito mais que um ensino de excelência, oferecemos acolhimento e respeito às suas decisões em todas as fases. Tudo isso com orientações para as melhores decisões.

É hora de adquirir novas habilidades e começar a exercitar o senso crítico, o protagonismo e as competências necessárias para a vida.

Oferecemos uma estrutura organizada, protocolos de segurança, transparência no ensino remoto e presencial.

Entre em contato agora e conheça nossa proposta!

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!

Você está assustado com a quantidade de escolas que não se atualizam? Isso te dá medo de como será o futuro do seu filho?

Aqui, no Colégio Miranda, nós entendemos que o ensino fundamental precisa ensinar muito mais do que as matérias de estudo e estamos sempre inovando.

Para garantir um pleno desenvolvimento, oferecemos Cultura Maker de Inovação, Projetos Educativos , Campanhas Solidárias, Xadrez, Atividades Esportivas, Cursos Extracurriculares, Natação, Transporte Exclusivo, Programa Bilíngue, Música, Educação Socioemocional, Iniciação Científica, Concursos Internos e Externos e muito mais!

Queremos muito mais que ensinar, queremos fazer a diferença no desenvolvimento do seu filho!

Ser Miranda fez toda a diferença para que eles alcançassem seus objetivos

Aqui, eles encontraram o ensino forte, apoio individualizado e suporte completo que precisavam para a construção de seus projetos de vida, que agora não são mais projetos… São realidade!

A Ana está entre
os melhores!

Ana tinha um desempenho abaixo da média, mas sonhava alto quando pensava em universidade. A baixa qualidade de ensino e falta de suporte do colégio anterior motivaram seus pais a buscarem uma solução.

De início, pensaram em um curso pré-vestibular, mas viram que não era o melhor caminho. Foi aí que conheceram nosso colégio. O suporte e projetos voltados à preparação para o Enem e vestibulares encontrados no Miranda foram determinantes para a conquista da tão sonhada vaga na universidade. Hoje,

Ana é formada em Odontologia pela USP provando que o Miranda basta!

Conheça a proposta pedagógica do
colégio que é a cara do seu filho

Por que ser Miranda?

Aqui, seu filho tem acesso a diferenciais únicos que visam o desenvolvimento do aluno a nível global e o preparam para preencher todos os requisitos de um futuro que ainda está surgindo!

Período Semi e Integral

Educação Tecnológica - Plataforma Google For Education

Programa Miranda Bilíngue - Achieve Languages

NEM - Novo Ensino Médio

Aprendizagem
Socioemocional

Didático SAS

Miranda High School
a partir do 9º ano

Esportivas

Olimpíadas e Avaliações Internas e Externas

Exclusivo

Colecionamos vitórias e
aprovações ao redor do mundo!

O Miranda acredita no potencial do seu filho! Encorajamos e preparamos nossos alunos para importantes competições, olimpíadas e vestibulares, dentro e fora do Brasil.

Veja o que seu filho pode conquistar com o nosso apoio:

AQUI, O SEU FILHO APRENDE ENQUANTO SE DIVERTE!

Como forma de incentivar a descoberta de novos talentos e potencializar o desenvolvimento físico, cognitivo e social de nossos alunos, oferecemos uma estrutura completa que abrange atividades culturais e esportivas.

Faça agora a escolha que vai mudar o futuro do seu filho

O sucesso do seu filho é a nossa meta! Preencha o formulário para conhecer nossa proposta pedagógica, garantimos que seu filho nunca mais vai querer estudar de outro jeito.

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!