Invista em um colégio que guia o seu filho para o sucesso na vida acadêmica e profissional!

No Colégio Miranda, as famílias encontram orientação para o futuro desde os primeiros anos de vida, principalmente no Ensino Médio, que é uma fase de muitas decisões.

Aqui, seu filho se sentirá acolhido e preparado sobre as melhores escolhas para sua vida!

Conheça o colégio que aponta a direção certa para o desenvolvimento do seu filho.

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!

O futuro do ensino do seu filho te assusta e incomoda?

Se você está cansado de ouvir discursos prontos sobre a faculdade, mas sem soluções eficazes e sem verdadeira preparação para a vida profissional, chegou a hora de você dar um basta!

Preparar para os grandes desafios da vida é o nosso maior objetivo. Procuramos diariamente o aprimoramento, a modernidade e o ajuste às novas tendências educacionais para ampliar as possibilidades de aprendizado do seu filho.

Aqui, no Colégio Miranda, o seu filho sai preparado para o sucesso!

Ser Miranda fez toda a diferença para que eles alcançassem seus objetivos

Aqui, eles encontraram o ensino forte, apoio individualizado e suporte completo que precisavam para a construção de seus projetos de vida, que agora não são mais projetos… São realidade!

A Ana está entre
os melhores!

Ana tinha um desempenho abaixo da média, mas sonhava alto quando pensava em universidade. A baixa qualidade de ensino e falta de suporte do colégio anterior motivaram seus pais a buscarem uma solução.

De início, pensaram em um curso pré-vestibular, mas viram que não era o melhor caminho. Foi aí que conheceram nosso colégio. O suporte e projetos voltados à preparação para o Enem e vestibulares encontrados no Miranda foram determinantes para a conquista da tão sonhada vaga na universidade. Hoje,

Ana é formada em Odontologia pela USP provando que o Miranda basta!

Conheça a proposta pedagógica do
colégio que é a cara do seu filho

Por que ser Miranda?

Aqui, seu filho tem acesso a diferenciais únicos que visam o desenvolvimento do aluno a nível global e o preparam para preencher todos os requisitos de um futuro que ainda está surgindo!

NEM - Novo Ensino Médio

Educação Tecnológica

Programa Miranda - Bilíngue Achieve Languages

Miranda
High School

Aulas de
Espanhol

Material Didático SAS

Plataforma Letrus de Correção

Atividades Extracurriculares

Participações em Olimpíadas

Simulados Preparatórios para o Enem e Vestibulares

Colecionamos vitórias e
aprovações ao redor do mundo!

O Miranda acredita no potencial do seu filho! Encorajamos e preparamos nossos alunos para importantes competições, olimpíadas e vestibulares, dentro e fora do Brasil.

Veja o que seu filho pode conquistar com o nosso apoio:

AQUI, O SEU FILHO APRENDE ENQUANTO SE DIVERTE!

Como forma de incentivar a descoberta de novos talentos e potencializar o desenvolvimento físico, cognitivo e social de nossos alunos, oferecemos uma estrutura completa que abrange atividades culturais e esportivas.

Faça agora a escolha que vai mudar o futuro do seu filho

O sucesso do seu filho é a nossa meta! Preencha o formulário para conhecer nossa proposta pedagógica, garantimos que seu filho nunca mais vai querer estudar de outro jeito.

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!