Matricule seus filhos em um colégio que valoriza a participação da família e torna o processo de aprendizagem algo estimulante, desafiador!

Invista em um colégio que possui estrutura completa para que a transição educacional dos seus filhos, do Ensino Infantil para o Fundamental, seja uma experiência única.

Nosso ensino vai além das aulas em sala, aplicamos atividades que despertam nos alunos a curiosidade e o autoconhecimento. Isso pode ocorrer por meio das diversas atividades extras que oferecemos, como leitura, escrita, atividades artísticas, esportes e práticas culturais.

Educar é mais do que transmitir conhecimento, é treinar habilidades e competências para a vida, portanto também estimulamos a socialização, o senso de responsabilidade e a autonomia do aluno.

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!

Você quer uma escola que garanta um aprendizado profundo e desafiador para os alunos do Ensino Fundamental? Aqui temos isso!

Sabemos que a transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental é um momento muito importante para as crianças e as famílias.

Por isso, mais do que uma escola com bons professores e metodologias de ensino, os pais querem um ambiente que faça as crianças se sentirem seguras e curiosas quanto a essa nova fase. Assim, o fato de aprender novos assuntos, se torna estimulante, desafiador e instigante para as crianças.

Aqui no Miranda você não precisa mais se preocupar com isso, nosso objetivo é entregar justamente esse tipo de experiência ao seu filho!

Leia e se inspire com as histórias destes pais. Eles estão felizes com as novas experiências que seus filhos vivenciaram no Ensino Fundamental!

Por meio de projetos de culinária, práticas artísticas, programas de inovação Maker e aulas de jazz, ballet, futsal, capoeira, judô e outras atividades extras, estes pais encontraram no colégio Miranda, um ensino que vai além da sala de aula. Oferecemos instruções, apoio e suporte individualizado e completo para seus filhos!

A Ana está entre
os melhores!

Ana tinha um desempenho abaixo da média, mas sonhava alto quando pensava em universidade. A baixa qualidade de ensino e falta de suporte do colégio anterior motivaram seus pais a buscarem uma solução.

De início, pensaram em um curso pré-vestibular, mas viram que não era o melhor caminho. Foi aí que conheceram nosso colégio. O suporte e projetos voltados à preparação para o Enem e vestibulares encontrados no Miranda foram determinantes para a conquista da tão sonhada vaga na universidade. Hoje,

Ana é formada em Odontologia pela USP provando que o Miranda basta!

Educar é ensinar as crianças a gostarem de aprender. Conheça nossa proposta!

Por que ser Miranda?

Aqui, seu filho tem acesso a diferenciais únicos que visam o desenvolvimento do aluno a nível global. Isso quer dizer que, além das aulas na sala de aula, oferecemos atividades extras, lazer, educação tecnológica, programa bilíngue.

Além disso, damos importância especial ao ensino socioemocional, se queremos preparar nossas crianças para o futuro, suas emoções e relações interpessoais precisam ser consideradas também!

Período Semi e Integral

Educação Tecnológica - Plataforma Google For Education

Programa Miranda Bilíngue - Happy Kite

NEM - Novo Ensino Médio

Aprendizagem
Socioemocional

Didático SAS

Miranda High School
a partir do 9º ano

Esportivas

Olimpíadas e Avaliações Internas e Externas

Exclusivo

Colecionamos vitórias e
aprovações ao redor do mundo!

O Miranda trabalha para extrair os talentos e potenciais únicos do seu filho!

Temos ambiente que favorecem a aprendizagem e o convívio social, preparando-os para as possibilidades que vem com o crescimento, como importantes competições, olimpíadas e vestibulares, dentro e fora do Brasil.

Veja o que seu filho pode conquistar com o nosso apoio:

A melhor estrutura para seu filho viver a infância enquanto aprende!

Como forma de incentivar a descoberta de novos talentos e potencializar o desenvolvimento físico, cognitivo e social de nossos alunos, oferecemos uma estrutura completa que abrange atividades culturais e esportivas.

Dê ao seu filho a oportunidade de estudar em um colégio que promove ensino sob medida!

Você não encontrará em nenhum outro lugar um projeto pedagógico como o nosso, que valoriza as características únicas dos seus filhos. Aqui o ensino das crianças é personalizado e sob medida, pois consideramos suas preferências e talentos únicos durante o processo de aprendizagem.

Entre em contato conosco e permita que seu filho tenha um ensino que poucos têm acesso, uma educação integral que valoriza todos os aspectos do ser humano e as individualidades da criança.

Nossas vagas são limitadas!

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!