Do Ensino Médio para a vida: Matricule seu filho em um colégio que prepara para a vida além da escola.

Nesta etapa final, trabalhamos para que os alunos possam consolidar seus conhecimentos a fim de prepará-los para uma nova jornada.

Por isso, entregamos a eles um ensino forte, que contribui para o desenvolvimento de habilidades e competências essenciais, sem deixar de lado a abordagem humana que leva em conta os interesses do estudante para o seu próprio futuro.

Educar é mais do que transmitir conhecimentos, é preparar e orientar o indivíduo para a vida prática!

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!

O Ensino Médio chegou e seu filho precisa se preparar para os desafios do futuro? Aqui nós ajudamos nesse processo!

Sabemos que você está preocupado quanto ao ensino que será oferecido no Ensino Médio. Afinal, essa fase é um divisor de águas para estudantes e famílias.

É nesse período que o adolescente está se preparando para iniciar mais do que a faculdade, é o começo da vida adulta. Logo, os pais estão em busca de um colégio onde os alunos encontrarão os conhecimentos, o apoio e as orientações necessárias sobre carreira, profissões, Enem, vestibulares e demais questões relacionadas.

Aqui no Miranda você não precisa mais se preocupar com isso, nosso objetivo é entregar justamente esse tipo de ensino ao seu filho!

Leia e se inspire com as histórias destes pais. Eles apostaram na excelência do Miranda.

Por meio de projetos artísticos, tecnológicos e esportivos, estes alunos e famílias encontraram no colégio Miranda, um ensino que vai além da sala de aula.

Oferecemos instruções, apoio e suporte individualizado para que seus adolescentes possam se aprofundar em todo o tipo de conhecimento capaz de ajudá-los a enfrentar os desafios, colocando em prática os valores e conhecimentos aprendidos ao longo dos anos de estudo.

A Ana está entre
os melhores!

Ana tinha um desempenho abaixo da média, mas sonhava alto quando pensava em universidade. A baixa qualidade de ensino e falta de suporte do colégio anterior motivaram seus pais a buscarem uma solução.

De início, pensaram em um curso pré-vestibular, mas viram que não era o melhor caminho. Foi aí que conheceram nosso colégio. O suporte e projetos voltados à preparação para o Enem e vestibulares encontrados no Miranda foram determinantes para a conquista da tão sonhada vaga na universidade. Hoje,

Ana é formada em Odontologia pela USP provando que o Miranda basta!

Educar é ensinar as crianças a gostarem de aprender. Descubra como tornamos o ensino algo estimulante e desafiador!

Por que ser Miranda?

Aqui, seu filho tem acesso a diferenciais únicos que visam o desenvolvimento do aluno a nível global. Isso quer dizer que, além das aulas na sala de aula, oferecemos atividades extras, educação tecnológica, projetos científicos e programa bilíngue.

Além disso, damos importância especial ao ensino socioemocional, se queremos preparar os adolescentes para o futuro, suas emoções e relações interpessoais também precisam ser consideradas!

Novo Ensino Médio

Educação Tecnológica

Programa Miranda - Bilíngue Happy Kite

Miranda
High School

Aulas de
Espanhol

Material Didático SAS

Plataformas de Correção para Redação

Atividades Extracurriculares

Participações em Olimpíadas

Simulados Preparatórios para o Enem e Vestibulares

Colecionamos vitórias e aprovações ao redor do mundo!

O Miranda trabalha para extrair os talentos e potenciais únicos do seu filho!

Chegando ao Ensino Médio, nosso foco é propiciar um ambiente que favorece o aprofundamento em assuntos relacionados às disciplinas, temas científicos e conhecimentos tecnológicos.

Também incentivamos os nossos alunos a participarem de importantes competições, olimpíadas e vestibulares, dentro e fora do Brasil.

Veja o que seu filho pode conquistar com o nosso apoio:

A melhor estrutura para seu filho!

Aqui no Miranda os ambientes são projetados pensando nos nossos alunos.

Possuímos uma infraestrutura tecnológica e moderna, o que implica diretamente no interesse dos estudantes. Aquele aluno interessado se torna mais ativo, tem mais vontade de estar na escola e isso reflete no seu desempenho e aprendizado.

Dê ao seu filho a oportunidade de estudar em um colégio que o ajuda a chegar na faculdade!

O Ensino Médio é um momento decisivo! Seus filhos terão que tomar decisões importantes ao mesmo tempo que consolidam conhecimentos e se preparam para mudanças significativas na vida pessoas, profissional e acadêmica.

Sabemos que é um momento de tensão, que envolve muitas angústias. Por isso, aqui, no Miranda, nós trabalhamos para tornar esse processo mais leve através de ensino de qualidade, orientações e apoio.

Entre em contato conosco e dê ao seu filho a possibilidade de ter todo o suporte que ele precisa nesse momento.

Nossas vagas são limitadas!

Preenchendo agora, você terá
direito a benefícios exclusivos!