Agende agora a sua visita

As grandes conquistas acontecem aqui!

Preparar para os grandes desafios da vida é o objetivo do Colégio Miranda. Com uma proposta pedagógica de vanguarda e envolvente, que transforma o processo de ensino-aprendizagem, formamos estudantes capacitados para os desafios acadêmicos e profissionais, além de jovens íntegros e comprometidos com o exercício dos valores humanos.

Tempo de brincar, descobrir e experimentar

O período da infância para a criança é um momento cheio de descobertas. Uma simples brincadeira pode virar uma vivência significativa e cheia de aprendizagem para os pequenos! Por isso, valorizamos as atividades lúdicas e incentivamos a interação social em um ambiente acolhedor e desafiador para que eles desenvolvam as habilidades essenciais desta etapa da vida.

Adquirindo novas habilidades e competências essenciais para a vida!

No Ensino Fundamental I e II, nossos alunos são estimulados diariamente a se expressarem, a interagirem e a desenvolverem a responsabilidade e a autonomia. É hora de adquirir novas habilidades e começar a exercitar o senso crítico, o protagonismo e as competências necessárias para a vida.

Caminhando para o futuro

Nesta etapa final, é hora de o aluno consolidar os conhecimentos e começar a dar os primeiros passos na construção do futuro. Proporcionamos um ensino forte para que ele conquiste todas as habilidades necessárias, mas valorizamos também uma educação humana que leva em consideração os interesses do aluno para o seu próprio futuro.

Mais tempo para se desenvolver e potencializar o aprendizado!

Crianças do Minimaternal até o Ensino Fundamental I (1° ao 6° ano) podem ampliar seu tempo de permanência no Colégio. Os alunos são divididos por faixa etária e possuem projetos pedagógicos específicos com programação diversificada que desperta o interesse das crianças por temas e atividades diferentes daquelas trabalhadas nos cursos regulares.

Parceiros na missão de educar

Reunimos o que há de melhor no que se refere a tecnologias educacionais para proporcionar aos nossos alunos o pleno desenvolvimento de suas capacidades intelectuais, tecnológicas e socioemocionais. Conheça nossos parceiros.

Um retorno seguro e acolhedor

O Colégio Miranda adaptou-se ao novo normal para receber novamente toda a comunidade escolar de forma segura e acolhedora. Estamos seguindo fielmente todas as orientações da OMS referentes ao combate à Covid-19 e estamos atentos a qualquer mudança que possa acontecer. Confira abaixo alguns dos nossos protocolos de segurança:

Seja de perto ou à distância, o Miranda não para!

Para proporcionar uma formação plena, utilizamos recursos tecnológicos a favor da aprendizagem para que o processo ocorra de maneira efetiva, consistente e moderna, tanto no Colégio como no ensino à distância.

Estrutura do colégio

A estrutura do Colégio Miranda é pensada diariamente para que atenda os alunos e suas necessidades de forma moderna e inovadora. Aqui, temos ambientes que favorecem a aprendizagem de forma criativa e alegre, além de espaços que valorizam as relações humanas e estimulam o convívio social.

Conheça o Colégio Miranda

Conheça toda a nossa estrutura sem sair de casa e veja como podemos oferecer uma educação excelente, moderna e transformadora para o seu filho. Clique ao lado e faça agora o tour virtual!

O que há de novo

O Colégio Miranda busca diariamente o aprimoramento, a modernidade e o ajuste às novas tendências educacionais para ampliar as possibilidades de aprendizado de nossos alunos e oferecer uma escola sob medida! Confira o que há de novo em nosso Colégio.

Parceria de sucesso

A relação família-escola é a base para que qualquer processo de aprendizagem dê certo. No Colégio Miranda, não só valorizamos o contato com os pais como estimulamos também a participação na escola, pois entendemos que essa relação agrega de forma direta no desenvolvimento das crianças e dos jovens. Assista ao vídeo e saiba mais sobre essa importante parceria!

LOCALIZAÇÃO

O Colégio Miranda está localizado em Pirituba, uma região de fácil acesso e próximo à Avenida Mutinga e à Via Anhanguera.

Trace
    sua rota

Entre em contato agora e dê início à trajetória de sucesso de seu filho!

No Colégio Miranda, seu filho passa os melhores momentos da vida dele. Aqui, o aprendizado ocorre de forma eficaz e prazerosa, com uma proposta pedagógica transformadora, tudo isso em um ambiente acolhedor e alegre. Venha nos conhecer e veja de perto como, há 30 anos, construímos histórias de sucesso. Estamos esperando por vocês!