Oportunidade de Emprego – Colégio Miranda
Oportunidade de Emprego

Analista de Recursos Humanos Pleno

Recrutamento e Seleção: Responsável pelos processos e equipe de recrutamento e seleção, demandando funções e organizando todas as etapas do subsistema. Administração de Pessoal: Controle de ponto, banco de horas, apoio na emissão de Folha de Pagamento, Férias, Admissões e Rescisões. Gestão de Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte, Vale Presente Aniversário, Plano de Saúde, Bolsa de Estudos e Uniforme. Cargos e Salários: Construção e controle das descrições de cargo, descrição e mapeamento de processos (RH), acompanhamento da trilha de carreira verticais e horizontais, pesquisa de salários. Treinamento e Desenvolvimento: Integração dos novos colaboradores, Participação e Acompanhamento de Treinamento e Formação de Liderança, desenvolvimento e educação corporativa, apoio ao feedback e PDI de colaboradores. Cultura Organizacional e Qualidade de Vida: Ações de conscientização sobre saúde, hábitos e postura profissional. Corporativo e Estratégico: Descrição e acompanhamento dos indicadores do departamento de RH, análise crítica, construção e apresentação de relatórios gerencias em reuniões de resultados. Perfil desejado: Boa formação cultural; Competência linguística e lógica; Competência para o trabalho em equipe e para relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, planejamento e execução; Disposição para aprender e aplicar novas metodologias e estratégias de aprendizagem em sala de aula; Dinamismo e flexibilidade para solucionar situações-problema; Criatividade. Carga horária: 44 horas semanais. Disponibilidade das 08h00 às 18h00.

Auxiliar de Biblioteca

Data de Publicação: 16/07/2018 Localidade: São Paulo/SP Função: AUXILIAR DE BIBLIOTECA Escolaridade: Ensino Superior HORÁRIO: - Disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais. Descrição: - Digitação e conferência de documentos; - Manipulação de planilhas no Excel; - Atendimento telefônico. PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Atendimento aos alunos, pais, funcionários e professores; - Atendimento por telefone e presencial; - Empréstimos e cobrança de livros; - Controle de entrega e empréstimo de livros; - Organização dos livros nas prateleiras; - Cadastramento de livros novos no sistema; - Garantir da organização e silêncio dos alunos no ambiente de estudo; Exigido: - Conhecimento básico em informática. Desejável: - Experiência em ATENDIMENTO (mínimo de 6 meses, preferencialmente na área).

Auxiliar de Coordenação

Data de Publicação: 17/07/2018 Localidade: São Paulo/SP Função: AUXILIAR DE COORDENACAO Escolaridade: Ensino Superior Descrição: HORÁRIO: - Disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais. - Digitação e conferência de documentos; - Manipulação de planilhas no Excel; - Atendimento telefônico. PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Atendimento aos coordenadores, professores, pais e alunos; - Atendimento ao telefone e presencial; - Dar informações em sala de aula; - Responsável em deixar o multimídia em sala de aula para os professores; - Responsável por manter os corredores organizados e por observar se os alunos estão devidamente uniformizados; - Organização de entrega de provas para professores; Exigido: - Experiência em atendimento ao público e conhecimento básico em informática. Desejável: - Experiência na área educacional.

Coordenadora Pedagógica - Ensino Fundamental

Descrição: Coordenadora Pedagógica para séries iniciais do Ensino Fundamental I Pré-requisitos: Formação mínima: superior completo em Pedagogia ou Letras; Experiência mínima de 5 anos como professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental I; Conhecimento de recursos de tecnologia aplicada à educação e boa proficiência digital; Desejável pós-graduação nas áreas relacionadas a Educação ou Psicologia da Educação. Descrição resumida das atividades: Planejar aulas e quadros , saber como orientar os professores de como desenvolverem projetos educacionais consoantes aos objetivos da série; Produzir materiais didáticos, elaborar avaliações; Avaliar o processo de aprendizagem dos alunos ; Devolutiva dos planejamentos ao grupo de professores; Participar de reuniões pedagógicas e administrativas; Apoiando o professor no atendimento e orientação a pais quanto às questões relativas ao trabalho pedagógico da escola; Identificando dificuldades ou necessidades de aperfeiçoamento teórico, didático e metodológico do docente, sempre que necessário; Colaborar na organização e realização de eventos da comunidade escolar. Perfil desejado: Boa formação cultural; Competência linguística e lógica; Competência para o trabalho em equipe e para relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, planejamento e execução; Disposição para aprender e aplicar novas metodologias e estratégias de aprendizagem em sala de aula; Dinamismo e flexibilidade para solucionar situações-problema; Criatividade. Carga horária: 44 horas semanais. Disponibilidade das 07h00 às 17h00.

Orientadora Educacional - Ensino Fundamental ao Médio

Descrição: Orientadora Educacional - Ensino Fundamental ao Médio. Pré-requisitos: Formação mínima: superior completo em Pedagogia ou Letras; Desejável pós-graduação nas áreas relacionadas a Educação ou Psicologia da Educação. Descrição resumida das atividades: Avaliar o processo de aprendizagem dos alunos ; Participar de reuniões pedagógicas e administrativas; Apoiando o professor no atendimento e orientação a pais quanto às questões relativas ao trabalho pedagógico da escola; Atendimento e orientação a pais, alunos e professores; Colaborar na organização e realização de eventos da comunidade escolar. Perfil desejado: Ampla experiência em instituições educacionais, exercendo diversas atividades relacionadas à rotinas do ambiente escolar; Boa formação cultural; Competência linguística e lógica; Competência para o trabalho em equipe e para relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, planejamento e execução; Dinamismo e flexibilidade para solucionar situações-problema; Elaboração e supervisão de relatórios de observação bimestral; Execução do programa de recepção e integração de pais e alunos recém-ingressados na instituição; Experiência na área de saúde: Avaliação, diagnóstico, acompanhamento terapêutico de crianças, jovens e adultos portadores de dificuldades nas áreas da comunicação oral e escrita; Experiência em atendimento multiprofissional e estudo de caso; Atuação em grupos terapêuticos; Criatividade. Carga horária: 44 horas semanais. Disponibilidade das 07h00 às 17h00.

Professor Polivalente para séries iniciais do Ensino Fundamental I

Descrição: Professor Polivalente para séries iniciais do Ensino Fundamental I Pré-requisitos: Formação mínima: superior completo em Pedagogia; Experiência mínima de 2 anos como professor das anos iniciais do Ensino Fundamental I; Conhecimento de recursos de tecnologia aplicada à educação e boa proficiência digital; Desejável pós-graduação nas áreas relacionadas a Educação ou Psicologia da Educação. Descrição resumida das atividades: Planejar aulas e desenvolver projetos educacionais consoantes aos objetivos da série; Produzir materiais didáticos; Ministrar aulas; Elaborar avaliações; Avaliar o processo de aprendizagem dos alunos ; Planejar e ministrar aulas de recuperação e oficinas; Participar de reuniões pedagógicas e administrativas; Colaborar na organização e realização de eventos da comunidade escolar. Perfil desejado: Boa formação cultural; Competência linguística e lógica; Competência para o trabalho em equipe e para relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, planejamento e execução; Disposição para aprender e aplicar novas metodologias e estratégias de aprendizagem em sala de aula; Dinamismo e flexibilidade para solucionar situações-problema; Criatividade. Carga horária: 25 horas semanais. Disponibilidade no período integral ou da tarde.

Professor(a) de Espanhol - Fundamental II

Graduação em Letras com Espanhol Fluente. Descrição: Professor(a) de Espanhol para o Ensino Fundamental II (6º e 7º anos) Planejamento, realização de aulas para várias idades e níveis, abordagem da língua e da cultura hispânica; Pré-requisitos: Formação mínima: superior completo em Letras (Português e Espanhol) ; Experiência comprovada e mínima de 2 anos como professor da turma citada no Ensino Fundamental II; Citar se possui alguma certificação internacional; Conhecimento de recursos de tecnologia aplicada à educação e boa proficiência digital; Descrição resumida das atividades: Planejar aulas e desenvolver projetos educacionais consoantes aos objetivos da série; Produzir materiais didáticos, elaborar avaliações, trabalhos entre outros projetos; Ministrar aulas com dinamismo, cumprir o calendário do colégio; Participar de reuniões pedagógicas, pais e administrativas; Colaborar na organização e realização de eventos da instituição de ensino. Perfil desejado: Boa formação cultural; Competência linguística e lógica; Competência para o trabalho em equipe e para relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, planejamento e execução; Disposição para aprender e aplicar novas metodologias e estratégias de aprendizagem em sala de aula; Dinamismo ,flexibilidade para solucionar situações-problema e criatividade. Carga horária: 2 dias semanais. Disponibilidade no período da manhã e tarde.

Professor(a) de Literatura - Ensino Médio

Descrição: Professor(a) de Professor de Gramática, Redação e Literatura (9º ano ao 3º Médio), com especialização em Literatura e Crítica Literária. Formação mínima: Formada em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas; Pré-requisitos: - Docente do Ensino Fundamental II e Médio, com experiência de no mínimo 03 anos em escolas particulares. - Habilidade para Desenvolver Oficinas de Redação para o ENEM (público-alvo: estudantes do 3º médio); - Ministrar aulas de Língua portuguesa (Gramática, Redação e Interpretação de textos); - Participação nos projetos curriculares e extra-curriculares (feiras culturais e de ciências, saraus, concursos literários). - Planejar aulas e desenvolver projetos educacionais consoantes aos objetivos da série; - Produzir materiais didáticos, elaborar avaliações, trabalhos entre outros projetos; - Ministrar aulas com dinamismo, cumprir o calendário do colégio; - Participar de reuniões pedagógicas, pais e administrativas; - Colaborar na organização e realização de eventos da instituição de ensino. Perfil desejado: Boa formação cultural; Competência linguística e lógica; Competência para o trabalho em equipe e para relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, planejamento e execução; Disposição para aprender e aplicar novas metodologias e estratégias de aprendizagem em sala de aula; Dinamismo ,flexibilidade para solucionar situações-problema e criatividade. Carga horária: 2 dias semanais. Disponibilidade no período da manhã.