Oxford Achieve Languages – Colégio Miranda
Oxford Achieve Languages

Seu filho pronto para o futuro

“Meus filhos cursam a modalidade 'Kids 4' e tenho percebido uma evolução muito grande.
A Amanda canta em inglês com uma pronúncia excelente e entendendo bastante da letra.
O Felipe consegue entender e ler os jogos de vídeogame com muita facilidade.”

Simone, mãe de alunos

Once upon a time

O Storytelling Project estimula o gosto pela leitura, a criatividade e a imaginação de seu filho. Incentivando as brincadeiras de faz de conta, os valores, conceitos e emoções que propiciam o desenvolvimento social e afetivo da criança, além de ampliar o vocabulário e a produção oral em inglês.

Às sextas-feiras:
Tiny kids – das 12h10 às 12h40
Kids Starter – das 12h40 às 13h10

O Teste TOEFL avalia o nível de proficiência de estudantes a partir de 09 anos de idade até o Ensino Médio, proporcionando à escola, aos professores, pais e alunos uma avaliação objetiva do progresso do inglês da criança. O certificado é aceito por escolas e universidades em todo o mundo para a admissão em programas de intercâmbio.

NÃO REPROVA
O AVALIADO

ele avalia o nível de proficiência Listening, Reading
e Language Form & Meaning.

PROPORCIONA INFORMAÇÕES
CONFIÁVEIS

e isenta aos pais e à escola sobre o progresso
do inglês do aluno em cada estágio escolar.

MEDE O DESENVOLVIMENTO
DAS COMPETÊNCIAS

de comunicação em inglês, como a preparação
para futuras experiências acadêmicas.

EXCELENTE FERRAMENTA
DE NIVELAMENTO

para a condução de alunos em
programas de idiomas.

AULAS 100% DINÂMICAS

Salas de aula especiais com número de alunos reduzido por turma, climatizadas e com lousas interativas para potencialização do aprendizado.

HELP CLASS

Esclarecimento de dúvidas pós-aulas e por ausência do aluno. Auxilia no desenvolvimento do estudante, evitando bloqueios, desinteresse e desmotivação.

CONTATO: (11) 3906.1085
WEBSITE: www.achievelanguages.com.br