Educação Infantil

Colégio Miranda oferece nos primeiros anos de aprendizado a atenção, a dedicação intensiva, o carinho e o ensino de qualidade que os pais buscam para as crianças que começam a vida escolar. Oferecendo turmas nos períodos da manhã e da tarde com um material didático (SAS) especialmente escolhido, temos também as atividades em período integral, que ampliam ainda mais o horizonte de aprendizagem e o crescimento intelectual de nossas crianças.

Nessa fase, a convivência em grupo torna-se necessária para que a criança aprenda a lidar com seus próprios sentimentos, inseguranças e dúvidas. Nosso grupo de educadores é totalmente preparado para tornar a convivência saudável entre alunos e ambiente escolar, fazendo acompanhamento individual dos obstáculos e sucessos que aparecem na vida deles ao longo dos seus primeiros anos no Ensino Fundamental.

• Manhã: 7h45 às 11h45
  • Tarde: 13h10 às 17h10