Períodos Semi e Integral

Os alunos são divididos por faixa etária e recebem suporte pedagógico durante todo o período de permanência no Colégio.

Mais tempo para desenvolver e potencializar o aprendizado

Nos Períodos Semi e Integral, as crianças do Minimaternal até o Ensino Fundamental I (1° ao 6° ano) podem ampliar seu tempo de permanência na escola e potencializar seu desenvolvimento e aprendizado.

Turmas e Horários

Proposta Pedagógica

Com um projeto pedagógico específico, o Integral e o Semi Integral apresentam programação diversificada que desperta o interesse das crianças por trabalhar temas e atividades diferentes dos cursos regulares, tais como: atividades e jogos lúdicos; desenvolvimento motor; linguagens artísticas (Música, Teatro, Artes Visuais e Consciência Corporal); Programa Miranda Bilíngue – Achieve Languages; Hora do Conto; Orientação de Estudos; Atividades Esportivas (Capoeira); Circo (a partir do 5º ano); Escolinha de Esportes e Culinária.

Principais Diferenciais

O Colégio Miranda busca diariamente o aprimoramento, a modernidade e o ajuste às novas tendências educacionais para ampliar as possibilidades de aprendizado de nossos alunos e oferecer uma escola sob medida! Confira nossos principais diferenciais:

Espaço Maker

Lousa Interativa

Sala de Informática

Espaços de Brincar

Laboratórios de Química

Quadras Poliesportivas

Horta

Sala de Artes

Anfiteatro

Culinária

Atividades Extracurriculares

Como forma de incentivar a descoberta de novos talentos e potencializar o desenvolvimento físico, cognitivo e social de nossos alunos, oferecemos diversas opções de aulas extracurriculares que abrangem atividades culturais e esportivas.

Vamos dar início a trajetória de sucesso do seu filho?

Você não chegou aqui por acaso. Sabemos que está interessado em oferecer ao seu filho uma educação de qualidade para que ele assuma o controle do próprio futuro e esteja apto para superar qualquer desafio.