Trabalhe Conosco

Ficamos imensamente felizes pelo seu interesse em integrar nossa equipe!

Faça parte da família Miranda

Estamos sempre de braços abertos para receber aqueles que se identifiquem com os valores de nosso Colégio e estejam engajados na missão de educar crianças e jovens para que se tornem indivíduos capazes de construir e transformar o mundo em um lugar mais justo e igualitário.

Nossos Valores

Formação Humana

Mais do que preparar os estudantes para o sucesso na vida pessoal e profissional, transmitimos valores humanos, como ética, respeito e integridade.

Acolhimento

Enxergamos o acolhimento, carinho, atenção e dedicação intensiva como a base fundamental para que nossos alunos se sintam seguros e confiantes para aprender.

Inovação

Buscamos, diariamente, aperfeiçoar nossas práticas, com muita tecnologia e inovação, a fim de desenvolver potencialidades essenciais para o século XXI.

Respeito

A aprendizagem ocorre de maneira muito mais eficaz quando o educador prioriza o respeito ao ritmo e individualidades do aluno.

Compromisso

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e comprometidos em oferecer um ensino de excelência e educação global.

Preencha o formulário e anexe seu currículo, se preferir, entre em contato conosco por telefone, WhatsApp ou e-mail. Boa sorte!

Junte-se a nós

Anexe seu currículo (PDF, WORD, JPG)

Localização

O Colégio Miranda está localizado em Pirituba, uma região de fácil acesso e próximo à Avenida Mutinga e à Via Anhanguera.