Colégio Miranda

O Colégio Miranda tem como principal objetivo preparar o aluno para viver a vida hoje, para que continue se desenvolvendo sempre. Isso acontece todos os dias, com uma proposta pedagógica de vanguarda e envolvente, que oferece o preparo necessário para os desafios da vida.

Proposta Pedagógica

Todo o trabalho desenvolvido no Colégio Miranda prioriza a qualidade da educação, promovendo a construção de valores fundamentais para a cidadania plena e oferecendo aos alunos uma aprendizagem sólida e prazerosa.

O desenvolvimento da formação integral se dá por meio do cuidado, carinho e atenção especial dedicados por nosso corpo pedagógico à individualidade de cada ser. As referências que os jovens necessitam são transmitidas, mostrando os princípios de que todos podem vencer.

Qualidade da Educação

Promovendo a construção de valores fundamentais para a cidadania plena e oferecendo aos alunos uma aprendizagem sólida e prazerosa.

Formação Integral

Por meio do cuidado, carinho e atenção especial dedicados por nosso corpo pedagógico à individualidade de cada ser.

Nossas Conquistas

As conquistas dos nossos alunos também são nossas. Celebramos cada certificado de honra ao mérito e medalha conquistados nas olimpíadas com imenso prazer, pois acreditamos que quanto maior o reconhecimento, maior será a vontade de aprender a alçar voos cada vez mais altos!

Olimpíadas Educacionais
Concursos
Menção Honrosa

Alunos

Professores

0 %

Graduados

Olimpíadas Conquistadas

Diretora Pedagógica

O que faz do Colégio Miranda uma escola sob medida para os seus filhos?

Professores excepcionais, práticas pedagógicas de excelência, ensino forte, ambiente acolhedor e infraestrutura digna de um Colégio do futuro, é isso que faz do Miranda a escola sob medida para o seu filho!

Aqui, cada escolha é pensada e planejada para que resulte em ganhos para nossos alunos, assim, temos a certeza de que ao se formarem estarão plenamente capacitados para conquistar e transformar o mundo.

Responsabilidade Social

A partir de nossos projetos solidários voltados à arrecadação de alimentos, agasalhos, entre outros itens, e ações sociais, realizados com a participação de pais, alunos e colaboradores, oferecemos diversos incentivos a crianças e adolescentes para torná-los multiplicadores de boas ações e exemplos admiráveis na sociedade.

Natal Feliz

Arrecadação de brinquedos, cestas de natal, panetones e vestuários novos ou usados.

Campanha “Bullying não é brincadeira!

bullying, também chamado de intimidação sistemática, são atitudes agressivas praticadas de forma repetitiva com o objetivo de humilhar ou intimidar uma ou mais pessoas.

Festa Junina Solidária

Arrecadação de alimentos para a Instituição Gênese no mês de junho.

Nossa Equipe

As grandes conquistas que acontecem no Miranda não seriam possíveis sem o empenho e a dedicação de uma equipe capacitada, eficiente e apaixonada pelo que faz!

Márcia Miranda

Diretora Administrativa

Claudia Miranda

Diretora Pedagógica Geral

Silvia Miranda

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil

Sônia Miranda

Coordenadora do Ensino Fundamental

Nanci Nunes

Coordenadora Pedagógica 9º ano e Ensino Médio

Rosemary Romagnolli

Coordenadora Pedagógica 6º ao 8º ano

Vamos dar início a trajetória de sucesso do seu filho?

Você não chegou aqui por acaso. Sabemos que está interessado em oferecer ao seu filho uma educação de qualidade para que ele assuma o controle do próprio futuro e esteja apto para superar qualquer desafio.